quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conselho Regional dos Estudantes de Ciências Sociais - CORECS SUDESTE 2011

Às escolas do SUDESTE
Sobre o Conselho Regional dos Estudantes de Ciências Sociais - CORECS SUDESTE 2011

Tendo em vista a aproximação do CORECS-SE nós, comissão organizadora, pedimos, encarecidamente, que as escolas participantes nos enviem a quantidade e as pessoas previstas que participaram do CORECS-SE. Tal necessidade se dá visto que a metodologia e estrutura serão organizadas visando o número de pessoas. 
A comissão entende que este espaço é de construção e formação dos grupos e, portanto, para facilitar as discussões é necessária a representação de todos os núcleos, porém é inviável a presença de todos os integrantes. O fato também se justifica por cada integrante gerar um custo a mais e também em função do caráter do próprio CORECS-SE (não é um encontro regional). 
O valor estabelecido para ajuda de custo do CORECS é de R$30,00 (trinta reais), nos quais estão inclusos a hospedagem e alimentação. Os dados deverão ser enviados até o dia 30 deste mês. 
Apenas para constar, estamos planejando um CORECS para no máximo 60 de pessoas de fora da UFV, ou seja, caso exceda esse número teremos de conversar com as escolas. Mas a priori, enviem TODOS os nomes que estão CONFIRMADOS para participarem do CORECS (para este e-mail).

Muito obrigad@.
Articulação Nacional dos Estudantes de Ciências Sociais
ANECS - Núcleo da UFViçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário